Não tenho certeza, mas acredito que nesses cargos, o colaborador fica cem por cento do seu tempo ligado a empresa. Provavelmente falta algum tempo para a família, que de uma maneira não muito correta é compensada pelo dinheiro que o executivo é provedor. Um tipo de vida que se tivesse, talvez não fosse feliz. Eu espero um pouco mais, espero pela maneira simples de ter a família e a pessoa que amo ao meu lado. Isso já me satisfaz.
Em coisa de segundos, a vida de um ser humano passa para o plano espiritual e ele prossegue a sua caminhada de evolução. Aí penso na família que fica, que se não tiver uma fé, o que na maioria das vezes não tem. Pode ocorrer a desarmonia entre eles.
Qual é a melhor maneira de levar a Vida? Eu não sei e ainda não encontrei a fórmula do oráculo Google. Cada vez mais, tento curtir as coisas naturais, passeios ao ar livre, quem me conhece sabe da satisfação que tenho ao observar o verde de uma floresta, de passear com o minha cadela, de ver a chuva cair, de estar em companhia das minhas filhas, da pessoa que estiver amando, de poder proporcionar momentos especiais ... como me sinto bem assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário